segunda-feira, 8 de junho de 2009

Felizzzzz =)

Sta per finire….
Faltam menos de 2 meses para acabar e já sinto falta de tudo… Cada vez q apanho um meio de transporte, parece q é a ultima, parece q não voltarei a passar nesta ou naquela rua.
Será q estou a começar a ter aquela famosa depressão pós-Erasmus????
Esperemos que não, pq se assim muito mal estou, pq ainda há mto para aproveitar =)
Depois de muitas viagens (algumas delas “recriadas” neste blog à muito desactualizado), roud trips, visitas dos amigos e muitas muitas saídas, posso dizer que encontrei verdadeiros amigos, daqueles q nc se esqueceram, q irão cmg onde quer que eu vá.
Bem sei q ainda é cedo para estar a falar disto e que ainda terei muito pa viver neste anito de Erasmus. Neste momento estou feliz (apesar de ter q estudar pq os exames estão à porta) Estou feliz por voltar, feliz pq tentei aproveitar ao máximo todo o tempo q passei aqui. Mmo a sério, sinto que cresço todos os dias, q aprendo a aproveitar a vida como nc a tinha aproveitado.
A vida é feita de descobertas, procuras, encontros, viagens e muitas pessoas, algumas melhores q outras, mas que ñ se cruzaram connosco por acaso.
Quero apenas dizer q estou quase a voltar, mas uma boa parte de mim ficará em Milão, cidade que será sempre a minha segunda cidade, q nc conseguirei olhar para ela como um local turístico, pois vivi nela momentos que jamais esquecerei…
Encontrei-me plenamente, não sei aonde pertenço, mas sou feliz por ser como sou…. Por isso sorrio e agradeço do fundo do coração a todos vós por fazerem parte da minha vida

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu fico muito feliz por ti! =)

Continua a divertir-te e a ser feliz! Beijinho

viashimo disse...

“As pessoas e circunstâncias ao meu redor não fazem de mim o que eu sou mas revelam quem eu sou”.

Nyta disse...

não diria melhor =)