sábado, 31 de outubro de 2009

(no) Polo II

Pois é mudei-me para o Pinhal de Marrocos, aquilo, afinal, não é tão estranho como eu pensava, apesar de ter muitas das ideias intrínsecas que tinha não terem mudado grande coisa.

Descobri que os SMTUC estão constantemente a fazer greve ou plenários ou o raio que os parta e que deixam pessoas que (como eu) não tem carro sozinhos e abandonados no meio do nada, haja paciência, e que, para além disso, ficam eternidades sem aparecer mesmo se não é dia de greve.

Sabiam que afinal até existem raparigas no pólo?!? Bem pelo menos eu pensava que existiam 1/1000 e afinal não é assim, deve ser tipo 1/10 =D

Eu que aterrei ali meio de pára-quedas até me estou a safar bem, acho que até me ajudou a superar a “depress” e tudo, pois está a ser exactamente como o meu inicio de erasmus, a única diferença é que percebo o que os profs dizem e as pessoas até são simpáticas e dirigem-me a palavra, ao contrário do que acontecia no POLIMI….Acho que até me habituo àquilo =D

2 comentários:

Spyro disse...

Então? Que vieste fazer para o Polo?

Nyta disse...

projectoooo =S