terça-feira, 18 de novembro de 2008

Progetto: "Polimi più pulito"

Estava a rever uma vez + as fotos q tenho tirado nesta temporada de erasmus quando me deparo com a seguinte foto:

Q interesse tem uma fotografia de três meninas com baldes azuis??? Pois é o projecto chama-se: “Polimi più pulito!!!” (Polimi mais limpo!!). É o q dá ir para a aula de italiano com estes nossos novos amigos :)

Deviam ter visto a cara das pessoas a tentar descobrir o pq de cada uma de nós andar com um balde. =D

É q em Itália quem não faz separação de lixo em casa habilita-se a pagar uma multa, e como de multas já nós estamos fartas à q fazer separação. Digamos q eles arranjaram uma boa maneira de obrigar as pessoas a fazer uma coisa deveria fazer por si só. O problema é q qdo se vive numa casa de bonecas de luxo (como é o nosso caso), em q o espaço escasseia e para piorar não existem baldes suficientes para a fazer tem q se puxar os cordões a bolsa e comprar os referidos baldes.

Só espero q mulher nos reembolse por tudo o q já compramos pa esta casa…

1 comentário:

Unknown disse...

olha que trez pimpolhas em milan a viver o sonho delas...lollll eu ja vou ai ter convosco para espealhar magia como se di no seio da familia escudeiro:D:D:D:d.
Pois so vos digo que fazem muitissimo bem em viajar viagem que isso faz bem alma..:D
...


agora mais para ti o chata:D:D e bom ver te assim contente nem que seja so porque o manito a vai a visitar...mas é sempre bom. e eu tenho sido desnatado mas tou ca. e sempre estarei pode ser que nao seja ca em pt mas eu estarei...