domingo, 16 de novembro de 2008

Walking in the heaven

Digamos que este fds foi um chamado “Fim de semana desportivo”.

Quando era pequena tinha a panca pelos desportos radicais, dps uma pessoa envelhece e deixa-se dessas coisas, está mal!! Por este motivo resolvi voltar às origens e ir a Lecco fazer um pouco de desporto. Dps de 3 horas de escala, jantar francês e mta hospitalidade, let’s go to the montain!!!

Já me tinham dito que fazer montanhismo era espectacular, que se tinha a possibilidade de se ver paisagens maravilhosas. Mas nada melhor que juntar-me a um grupo “especialista” na matéria e ir ver com as próprias “pernas”. E lá fui eu de moschila às costas, sapatilhas, calças de ganga, t-shirt e casaco. Como vêem sou uma especialista na matéria e soube escolher a roupa adequada para aquilo q ia fazer, resultado acho que vou ter q fazer a minha primeira compra de roupa em Milão: as minhas calças fizeram um barulhinho que não deviam fazer, depois de eu quase ter provocado uma avalanche =S

Mas acreditem que valeu a pena, se não acreditam fiquem com as imagens:

Como devem imaginar para quem já não faz escalada à 500 mil anos o corpo recente-se um bocadinho, ou seja, descobrem-se músculos que nem se fazia ideia de que existiam, juntando uma tarde de montanhismo, as pernas também não ficam no seu melhor estado, brincar com a neve e completando com uma noite de discoteca, conseguem imaginar como estou hoje!!!

Conclusão, quem precisa das aulas da Raquel??? =P

Sem comentários: