domingo, 26 de outubro de 2008

Ataque de umA polvA

A nossa viagem à região da Líguria não se limitou à bela cidade de Génova, claro q tinhamos q ir molhar os pés às águas quentes do Mar Mediterrâneo, por este motivo mandamos-nos para a pequena cidade de Sta Margherita Ligure. Cidade esta tipicamente piscatória, com um PROJECTO de praia (sim pq ainda me queixo eu da areia do Azido) repleta de turistas q não perdem uma oportunidade de estender uma toalha e apanhar uns banhinhos de sol.


Como sabem a Itália é um país em q as pessoas tem pouco dinheiro, não fosse haver 500 mil iates parados em todas as marinas das cidades à beira mar, Sta Margherita não foge à regra, apesar de ter uma pequena marina, podemos reparar no quão pobres são as pessoas q lá vivem =D.
Depois de dar-mos voltas e voltas à procura de um "Bancomat" em q fosse possível levantar alguns trocos com o grandioso cartão CUP (coisa q é bastante dificil por estas bandas), de vermos casas com "papeis-de-parede" em vez de verdadeiras esculturas, palmeiras e afins (eu não falei de Igrejas, pela primeira vez, pois a q há nem vale a pena comentar), não podiamos deixar de molhar os pezinhos neste mar imenso. Qual não é nosso espanto qdo o meu amigo Né de calças arregaçadas dá um pequeno grito à Homem e um saltinho na àgua. Mas o q é q se teria passado para ele fazer tal figura???? a resposta está na imagem seguinte:


Estão a ver esta senhora??? sim é uma Senhora, pq ninguém resiste ao Né, não fosse o ego deste grande amigo ser do tamanho do mundo de modo a dizer: "Todas me querem comer!!!"
Como se não basta-se esta pequena aventura no mar mediterrâneo, houve alguém q ,além de ter rebentado um boneco de farinha (eu acho q era de coca, mas pronto isso sou so eu a dizer) para cima dele, de mim e do comboio, não mergulhou nessas águas quentes apenas por obra e graça de um Anjo da Guarda qq (pensavas q me esquecia???).
Prontos, são assim as nossas viagens, smp repletas de risos e aventuras por terras desconhecidas, pois não fossemos nós o melhor Grupo de Viagem do mundo!!! (Estou a aprender ctg Né)

Sem comentários: