quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Multas, multas e mais multas

Bem os representantes do melhor curso de Eng. da UC em Itália estão com uma maré de azar em relação às multas. Não bastava eu e a Sofi, tb o João e a Joana foram multados!! dá pa acreditar, tudo numa semana.
Em Portugal (penso eu de q, visto q ñ sou utilizadora assídua da CP) qdo uma pessoa se engana na carruagem, ou seja, entra na carruagem de 1ª classe em vez da de 2ª, dizem-nos q estamos na carruagem errada e que devemos mudar de carruagem. Aqui, porém, ñ é bem isso q acontece, além de apenas dizer fora do comboio q tipo de carruagem é (pois, pq dentro ñ há grande diferença em termos de conforto), em vez de serem simpáticos e dizerem para nos dirigirmos a carruagem xpto, ñ passam-nos um recibo amarelo para a mão e dizem-nos q temos q pagar nd + nd menos q 11€ por pessoa, isto se for na hora!!!
Mas ainda à + =)
Milão pode ser comparado a Braga no q toca a tempo atmosférico, pois é um autentico penico!! e para que usa diariamente bicicleta, ñ é a melhor coisa q pode acontecer. O q é q uma pessoa pensa, se ñ posso ir de bicicleta vamos pelo único transporte publico em q se pode levar a nossa amiga - Metro. Ora bem, qdo se entra no metro é necessário dar-se conhecimento q se leva um emplastro aos guardas, se nos deixaqm entrar é pq ñ há nd em contrário em a levarmos connosco, suponho eu! Qual ñ é o espanto qdo se chega ao destino e nos tentam impingir + uma multinha pq so no horário nocturno é q se pode transportar bicicletas nas carruagens do metro!!! =S
Será q posso por o recibo no IRS????

Sem comentários: