quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Escadas do DF

Andava eu e a Sofia perdidas na nossa nova cidade (ñ pensem que é Milão, é a nossa pequena cidade de estudos – Città di Studi) à procura de salas, qdo nos separamos e combinamos q a primeira a despachar-se ligava à outra.

Sabem é que aqui pedem-nos para ir de uma ponta da cidade até à outra em menos de 15 min, e de seguida ir para a outra ponta e assim sucessivamente. =S

Pa variar um bocadinho (ou ñ) a apressada despacha-se smp + cedo.

Nita: “Dove stai???”

Sofi: “No departamento de Fisica anda cá ter tenho uma coisa pa te mostrar, entra e logo vez onde estou!!”

Nita: “Okapa, ciao…”

Qual ñ é o meu espanto qdo vejo a Sofi, em cima de uma espécie de “escada andaime” a pedir que eu subisse para cima daquilo, pq o acesso aquela sala (e mtas outras nesse dep.) era por coisas iguais àquela. Ora bem para quem tem gradofobia estão a imaginar tudo aquilo que me passou pela cabeça!!!! E pior é que ela goza cmg por causa disso vcs acham normal??? Ñ claro que ñ!!! Ñ é normal obrigarem as pessoas a correrem perigo de vida para ir às aulas. Dps queixam-se que ninguém vai às aulas…

2 comentários:

viashimo disse...

Nada como uma boa desculpa para faltar às aulas.

Unknown disse...

Ulah!!!! Benvinda ao mundo dos blogs.... lol
Estar fora é uma experiência mesmo muito boaaaaa!
Diverte te por ai!
Beijoka