quarta-feira, 1 de outubro de 2008

The Club

Não sei se já vos falei da discoteca The Club mas penso que não visto q o numero de post’s ainda é pequeno. Esta discoteca situa-se na paragem de metro Moscova da linha verde (M2) do metro da bela cidade de Milão. Se quiserem encontrar ppl de Erasmus à quinta-feira dirigam-se a esta disco, pois o ESN (Erasmus Student Network) organiza todas as semanas uma festa cujo o nome é Welcome Party Erasmus, sublinho todas as semanas.

Engane-se quem pensava que o ppl de Erasmus só são “rastafaris”, calças largas e ppl com cabelo comprido (com diz um dos prof’s da Sofi). Em Milão, o ppl de Erasmus (na sua grande maioria) são do + fashion q há, e qto + nórdica uma pessoa for mais bem vestida anda. Ok, Milão é a capital da moda e essas coisas todas, e é claro que eu estava há espera de ver gente mto fashion, mas nc pensei q fosse tanto, fiquei completamente chocada!!! Pior é qdo se entra numa discoteca, sim porque aqui o ppl só vai a discotecas, pois é sinonimo de bebidas de borla e essas coisas todas.

Outra coisa que achei particularmente interessante, é que ao contrário do nosso humilde país, aqui quem vai para cima de balcões, mesas ou colunas são os elementos do sexo masculino, dançando 500 mil vezes + que os do sexo oposto.

Estava eu no dito espaço nocturno, com o ppl de Erasmus (não fashion) a tentar furar pelo meio de um mar de pessoas que se aglomeravam na pista de dança, zona Vip e zona dos bares, qdo encontro uma zona que estava vazia, zona esta que dava para distinguir toda a decoração, sofás estampados com padrão zebra, mesas rectangulares baixas e umas colunas espelhadas cheias de luzinhas amarelas. Como foi de esperar abancamos nessa zona, de modo q eu tinha espaço para gesticular à vontade com os braços (pa quem já me viu dançar sabe do que falo) e fazer aquele esquema fantabulástico que todas as portuguesas deviam saber =D

No meio de mtos rise up’s e afins qual ñ é o meu espanto qdo vejo o seguinte cenário mmo ao nosso lado:

Acho que ñ preciso de dizer + nd, pq neste e em mtos outros casos uma imagem vale mais q mil palavras =S

Conclusão: a zona que eu achava estranho estar vazia era afinal uma zona mto “bem” frequentada e aí estava o motivo de esta continuar vazia (ou parcialmente) todas as vezes que me dirigi a essa discoteca.

3 comentários:

viashimo disse...

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!
P.s.: “ppl de Erasmus (não fashion)”???

Nyta disse...

ñ fashion: a não todo apraltado como se fosse para um casamento!!! =P

HollyMolly! disse...

Andas metida em grandes amvientes tou a ver =P


já agora dá aqui uma saltada :
www.dcosta.pt.vc

Diverte-te, Bjo

D. Costa